domingo, 28 de Abril de 2024  22:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-10-2014

Autoridades de saúde difundem aviso com informação útil sobre surto de Ébola.


As autoridades de saúde deixam o alerta a propósito do surto de Ébola na África Ocidental. Seguem a recomendação da Organização ...

As autoridades de saúde deixam o alerta a propósito do surto de Ébola na África Ocidental. Seguem a recomendação da Organização Mundial de Saúde que decretou o estado de emergência de Saúde Pública de âmbito internacional, “por o mesmo constituir um evento extraordinário e um risco de Saúde Pública para outros estados”.

Uma das estratégias de combate à propagação da doença é a informação da população sobre as atitudes a tomar no caso de ter permanecido ou contactado com alguém doente oriundo de algum dos países da África Ocidental, nomeadamente dos países afetados pela epidemia.

As autoridades alertam quem esteve nos últimos 21 dias num país afetado pela epidemia por vírus Ébola e apresente febre superior a 38ºC de início súbito para usar a linha de saúde (808 24 24 24). Nesse contacto deve referir os locais onde esteve nos últimos 21 dias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®